quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Treino na chamusca

Ontem foi um dia muito produtivo. Primeiro porque conheci o pessoal do Clube de Triatlo da Chamusca. São pessoas muito fixes, que sabes receber bem e que fizeram uma organização 5 estrelas do treino ( 2k ; 75km ; 15km ), assim como de uma fantástica almoçarada com direito a ver o final da volta em ecran gigante.:)
Quanto ao treino, os tempos eram o menos importante, sendo o principal objectivo, o convívio e aproveitar o facto de ser um mês sem provas, estar com o pessoal que normalmente compete nestas andanças. Mesmo assim ainda tive os seguintes tempos 00:28:03 para a natação, 02:14:00 para a bike (mas os primeiros 15km foram muito lentos porque viemos todos juntos, Armando incluído :) ), 01:03:00 para a corrida.
A natação foi o normal, a bicicleta andei sempre no grupo da frente, em que a partir dos 15km iniciais, o meu conta quilómetros não baixava dos 40!! :) só nas 3 subidas, e que subidas!! o pessoal da Chamusca arranjou, e que naturalmente a media baixava. A corrida a pé, tive uma boa sensação, comecei bastante solto o que me surpreendeu bastante e só quebrei nos últimos 3km, o segmento de corrida terminava com um subida bastante acentuada e um pouco longa.
Em conclusão, foi um bom treino e que me deu indicações de que estou no bom caminho na preparação para o Campeonato Nacional Longo.
P.S. - Senti muita a falta de uma determinada pessoa, que me transmite aquela energia a cada volta :), um beijo especial para ela.

6 comentários:

Anónimo disse...

Também gostaria de ter lá estado e ter participado desse treino...também me fazes falta, mas esta viagem tem um fim. Em breve voltarei e tudo volta a ser como dantes...e nao te esquecas que, para mim, "Nothing compares to you"...com saudades,
Joana

Pipa Santos disse...

O Armando???!!! LOL, ganda maluco!!!!!!!!!!

Unknown disse...

e so amor!!!

Anónimo disse...

Que belo homem ,essas fotos dão-me um prazer
" Fou "

Anónimo disse...

que raio de pessoa é essa... que te tira a energia a cada volta??
só aguentas na pedalada!!!... SEI NAO CARA... O pneumático anda cheio de mais, toma cuidado que ao saltares pode rebentar............!!!!!!!!!!!
kaku

Pipa Santos disse...

Kaku? mas kem raio é ke se chama Kaku? deve ser go género...estás um kaku LOL