sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Ao fim de 5 dias...

Pois é, já passou mais uma semana, já estou completamente recuperado de Penacova, embora na quarta feira as series de 6x1600 LA não ter sido "pêra doce". O meu treinador arranjou maneira de me tramar mais um pouco, mas como ele é novo e não pensa :) temos de dar um desconto. Como não tenho natação á semana, por não ter piscina aberta, reforçou-me ainda mais os treinos de bicicleta e corrida (toma lá e não te queixes), mas como vou ter o Campeonato Nacional Longo no dia 16 de Setembro, tenho de treinar bem duro. Vem ai um fim de semana bem duro por sinal, vamos ver como estarei na segunda feira :).
Então até lá, e um bom fim de semana para todos os que aqui vierem ler o meu blog, e principalmente aquele beijo especial para alguém que está a muitos km daqui.

Sem comentários: