sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mais uma semana passada!

Estamos no fim de mais uma semana, consegui sobreviver :), mas o fim de semana que se avizinha poderá ser muito pior que a semana toda junta. As pessoas esperam o fim de semana com alegria, eu, é com terror :), também não é bem assim, estou a exagerar só um pouquinho, mas os fins de semana são sempre complicados em termos de duração dos treinos. É sempre esta formula: muitas horas = muito sofrimento :), mas tem de ser, e quem corre por gosto...
Esta semana nas series 6x10'La c/ 5'int consegui fazer uma media de 42,3 km/h. Até fiquei espantado comigo mesmo!:), também nas de corrida 10x1200m La c/ 1'30int fiz sempre á volta dos 4'32. Vamos ver como vai ser daqui para a frente, estamos a 36 dias da prova.
Tinha me esquecido, até gostei de saber que o fim de semana estava aí á porta, quer dizer que já passou uma semana, para aquela pessoa que está bem longe daqui.:) Um beijo especial para ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

É com carinho que recebo cada dia esse beijo...Mais uma semana passou e estou um pouquinho menos longe...alimenta-te bem para esses treinos e descansa.

Com amor, Joana

Pipa Santos disse...

AAhhh pois