quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Recuperação de Penacova

Já estou quase a 100% das minhas pernas.Ontem ainda tive algumas dores, mas hoje já estou bem melhor. Também não podia ser outra coisa, logo já vou levar no pelo no treino de corrida.:) Hoje fiz a comunicação ao pessoal que está a organizar o treino de triatlo na chamusca de que ia estar presente. Vamos ver o que vai dar, mas acho que se está a formar um grupo porreiro de malta fixe.
As distâncias, dizem eles :) são( 2km natação, 60 a 70 de bike e 17 + ou - de corrida). Espero que o pessoal espere pelos atrasados na natação e expliquem os percursos de bike e corrida para os atrasados como eu! lol
Vai ser bom, porque este mês não existem provas, e no dia 16 Setembro tenho logo o Campeonato Nacional Triatlo Longo.
Já agora um beijo a uma pessoa que viajou hoje para a Alemanha. Estou contigo ok! :)

Sem comentários: