sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ao meu treinador.

Pois é, o grande mentor disto que me anda a acontecer (desportivamente falando) tem um nome, JOÃO CAVALEIRO, esse tipo que por vezes acho que é maluco da carola com os planeamentos que me vai dando :) e tantos nomes já lhe chamei :), mas no fundo só demonstra que a pesar da pouca idade que tem e de experiência como treinador, já domina e muito no que a planeamentos de triatlo diz respeito, mostrando que tem muito empanho no estudo e investigação para depois nos transmitir, fazendo-nos melhor cada dia que passa.
Esse "tipo" é o responsável pelo estado físico que estou agora e pelo que tenho evoluído no triatlo desde que comecei á sensivelmente 2 anos. Espero que a nossa parceria ainda vá durar por muitos e bons anos. Um abraço João.
Já agora, o treino de ontem, que era só depois do aquecimento, 15x1000m LA com 1,30 int, consegui fazer as primeiras 10 series com parciais a variar entre 3,48-3,55 ao km, tendo as ultimas 5 series caído para 3,56-4,15. Terminando com as pernas que nem um farrapo. :)
Mas como a minha colega Filipa diz, tenho de começar mais lento e acabar mais forte. Obrigado Filipa pelos bons conselhos que me tens dado.
Para terminar, a palavra e o beijo de carinho, para aquela pessoa que está bem longe de Portugal, mas que em breve está de volta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amor, já só faltam 7 dias e dás-me o beijo pessoalmente!
Já morro de saudades!
Beijo, Joana

Anónimo disse...

É só bobage,pois é certo que deves começar mais lento
para aguentar melhor o esticão final. Não há segredo nisso,os corredores de fundo só acelerão na recta final( ou seja no final da prova) e isto é assim em quase todos os desportos.

Porta-te bem meu caro

Kaku