domingo, 14 de junho de 2009

Treino 3 segmentos!

Hoje pelas 9:30 iniciamos um treino de conjunto com os três segmentos do triatlo (1500m, 40km, 10km).
Apareceu o Mister Zé Miguel, Josué, Sacramento (disponibilizou a casa da Costa Nova), Jorge Pato e eu.
O segmento de natação correu normalmente, só o Jorge Pato por ter levado um fato de Surf, apertou-lhe demasiado os musculos dos braços não permitindo que fosse além de 400 metros.
No ciclismo fizemos 20km a favor do vento e 20km contra.O amigo Jorge Pato é um verdadeiro tractor, ele acompanhou o pessoal mas com uma bicicleta de BTT com rodas largas. Quando tiver uma de estrada, nem quero estar por perto...:)
O resto do pessoal pedalou bem, o Sacramento voltou ao convivio da malta (bem vindo) e com o espirito de sacrificio que o caracteriza, mesmo sem treinos acompanhou a malta. O Mister esteve bem e o Josué já sabemos que pedala muito bem.
No ultimo segmento, as coisas inverteram-se, o Mister como sempre dá cartas é uma maquina devoradora de alcatrão, o Pato seguiu-lhe a peugada e eu fiquei um pouco para tras no ultimo km. O Josué não pode correr muito tempo devido a uma pequena lesão e fez só 5km.
Resumindo, foi um excelente treino de conjunto em que a malta com espirito de grupo fantástico ajudamo-nos uns aos outros.
Venham mais assim, e com mais malta...Os que não poderam vir, não sabem o que perderam...:)

1 comentário:

sica disse...

Hoje também treinei os 3 segmentos mas sozinho,vemo-nos em Aveiro se não fores a nenhuma prova da Taçpa até lá.
Bons Treinos