segunda-feira, 1 de junho de 2009

Prova de BTT - 55km APROCRED

No geral, para uma primeira prova, acho que não correu mal, fiquei pelo que me disseram em 30 com o tempo de 2:33:28, de entre quase 300 e fui o terceiro dos Galitos a cortar a linha da meta (Obrigado Paulo pelo incentivo a 7km do fim). :)

30º 231 RuiJorge dos Santos Ferreira Galitos-Madeivouga 2,33,28

Como não domino muito a técnica das descidas e além disso tenho medo de me aleijar, desci muito devagar perdendo ai muito tempo.

Agora a rolar e a subir…senti-me muito bem.

No inicio cometi um erro, estava com vontade de urinar só que não era muito e pensei que não fosse atrapalhar, só que aqui com os buracos, saltos, etc foi complicado tendo de ao fim de 12km ter mesmo de parar, perdendo o contacto com o grupo da frente.

Mais tarde, num dos controles e depois de ter recuperado o tempo perdido, apanhei 4 tipos, quando lá chegamos começaram a marcar os nossos dorsais por ordem de chegada claro, e quando chegou a minha vez o tipo não tinha agrafos (arrrg$@#"#"# disse eu), teve de ir a correr buscar ao carro, conclusão – perdi novamente contacto e fiz o resto quase sempre sozinho. Perto do final numa das subidas, tive uma prisão do musculo da coxa e a partir daí até ao fim foi gerir o esforço de modo a não perder nenhuma posição e acabar a prova.

Mas pronto valeu pela experiencia embora continue de longe a preferir o asfalto! lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Foram alguns contratempos mas estiveste bem pois era só mais um treino.Abraço e continua que estás no bom caminho.