sexta-feira, 22 de maio de 2009

Treino de séries na pista!

Ontem foi treino de séries na pistaa, os meus ex-colegas de equipa tiveram um treino mais suave em virtude de terem no sabado um Aquatlo, eu acabei por fazer o meu planeamento normal com 5x1000m intervalo 1'30.

Após o aquecimento habitual e umas rectas de aceleração, fiz as series a 3'28 ; 3'31 ; 3'35 ; 3'45 ; 3'41.

Nunca tinha feito umas series tão rápidas e com este consistencia entre tempos, o que me leva a concluir que o trabalho que está a ser feito é bastante positivo e que me deixa muito boas prespectivas para as provas de triatlo que ai vêm.

O meu "calcanhar de aquiles" no triatlo é mesmo a corrida, e nisso tenho esta epoca vindo a melhorar de uma forma susbtâncial.

O meu obrigado a quem tem tido a paciência de planear os meus treinos e de me acompanhar nos mesmo!

Bons treinos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tempos vergonhosos! Vai treinar para chegares ao meu nível.

Miguel Lopes

Hugo Ventura disse...

Fico muito contente que estejas a melhorar. Tu mereces. Tens um Mister muito bom mesmo (sabes que falo por experiência própria).
Queria também agradecer-te pela referência que fizes-te a mim num destes posts, onde falás-te da minha prestação no Triatlo do Funchal... Obrigado... Vale a pena ter amigos assim =D
Continua a trabalhar, que irás com toda a certeza atingir os teus onjectivos

Abraços
Ventura

Pipa Santos disse...

Oh Rui, para a próxima é ao contrário. Mais lento no inicio e forte no final. Não te esqueças que o corpo vai-se lembrar é da última série....