quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nunca substimes os adversários!

Fizeram um comentário no meu blog e ainda por cima anónimo o que me leva a querer que nem terá sido de nenhum dos colegas com que tenho andado a treinar, porque esses conhecem-me bem e sabem que quando disse que iam levar uma "tareia", eu estava a brincar como sempre e não levam isso a sério!

Mas fica aqui o exclarecimento para a pessoa que deixou o comentário, EU NUNCA SUBSTIMEI NEM O FAREI aos meus adversários, porque só quem treina para esta modalidade sabe o esforço que é preciso ter e os sacrificios a fazer para estar minimamente preparado. Só por isso todos merecem respeito.

Eu quando falei dos meus ex-colegas de equipa foi numa prespectiva salutar de como se diz "picanço" porque como eles treinam comigo sabem bem do que estou a falar.

Quem substima os adversário ou vá para lá a pensar que são favas contadas, normalmente não dá bom resultado, alem disso estamos sempre dependente de algo chamado bicicleta em que qualquer problema pode aparecer quando menos se espera.

Resumindo, só quem não me conhece mesmo, é que pode fazer um comentário deste tipo.

E bom haver concorrência, porque é ela que nós faz ser melhor e evoluir cada vez mais.

Agora falando aos meus colegas de treino, se ofendi alguem ou susbstimei o seu valor, ao dizer que iam levar uma "tareia" peço desde já as minhas desculpas.

Bons treinos e preparem-se, porque como diz o amigo Miguel Lopes, logo na pista vou vós derreter todos! :)

P.S. - Este tipo de comentários só me faz ser mais forte... :)

Sem comentários: