segunda-feira, 25 de maio de 2009

1º Duatlo BTT Cantanhede.

Em primeiro lugar não quero deixar de dar os parabens aos meus ex-colegas de equipa do Beira Mar que de facto estiveram ao melhor nivel neste duatlo, que além de terem conseguindo o 2º lugar em equipas, terem sido CAMPEÕES NACIONAL SENIORES EM AQUATLO no dia anterior.
Quanto ao Duatlo de BTT de cantanhede, colocaram uma serie de atletas muito bem classificados, o que prova que este pessoal a pedalar em BTT tem muito que se lhe diga.
Para a proxima quando ganharem um lugar no podio por equipas, vão todos, porquem bem merecem, não só os 3 elementos que fecharam a equipa como tambem todos os outros que participaram.
O Raul e o Carlos não foi surpresa nenhuma para mim o lugar deles, agora o Nuno Troia, Jordão e o Josué estiveram muito bem mesmo o Jorge Pato ao seu nivel mas tambem foi o que esteve a dar o litro no dia anterior.
Parabens a todos e agora toca a treinar natação porque no resto penso já estarem todos no bom caminho...atenção aos concelhos do Mister Zé quanto à natação!
Quanto à minha prova, saí muito rápido nos 3 primeiros km o que me fez pagar as favas com umas valentes colicas pensando mesmo em desistir. Depois na Bike, mesmo não tendo uma bicicleta boa para BTT (Obrigado namorada pela bike emprestada! lol) axo que não me saí nada mal, a pesar de ter caido 2 vezes lol. O ultimo sector de corrida foi só rolar para terminar a prova.
Se não há erro nas classificações acabei por conseguir o 1º Lugar no meu escalão!!! Atletas federados claro que são o que contam para a classificação.
Quanto ao treino de hoje, já nadei 4000m com o prato do dia a serem 5x100m saída aos 2' em que fiz cada serie a 1'17 - 1'20'. Logo há corrida para "desopilar" as pernar.
Bons treinos a todos e Peniche aí à porta...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e é de salutar o convivio entre atletas de ex-equipa.
Pitarma

Anónimo disse...

Sem ti aquela bike não conheceria o mundo!!! lol

Beijo e força para as próximas provas em que não devo estar presente...:(

Ju

Pipa Santos disse...

Tenho pena de não ter estado presente na prova para ter estado com o meu amigo do peito...

bjs amigo