sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Noticia no jornal do clube e treino de ontem!

Quanto ao treino de ontem de corrida, foi muito bom. Fizemos umas séries de 300 metros. O nosso amigo Miguel como sempre até arrancava o tartan da pista tal era a potencia do turbo, e por falar em motor, o Raul gripou a cabeça da junta logo a meio da 2ª série e não deu mais nada ( há dias assim ), o Espanhol conseguiu mostrar o seu valor na ultima série e o Jorge veio num crescendo de série para série, acabando muito bem ( se houvesse mais 1 ou 2 series dava cabo de nós).
O Sacramento devido a lesão esteve a fazer treino condicionado em volta da pista e o amigo Ricardo fez a 1ª série, mas deve ter pensado "Estes Romanos são loucos" vai daí ficou a gerir o ritmo em volta da pista. Pena foi o nosso "Mister" ter ficado a tirar tempos, isto depois de lêr o Blog do Miguel e ter ficado cheio de medo, não nada disso, teve que esperar pelas 20:30 para treinar com uma colega e pelo que já vi dos tempos das séries que fez...mas mesmo assim ainda teve que dar uns sprints para poder chegar a meta antes de nós para tirar o tempo, e eram só 100 metros!!! :).

Esta foi a noticia que saiu hoje no suplemento do Beira Mar no Jornal Diario de Aveiro. Estamos em força, só nos resta treinar no duro e esperar pelo inicio das provas a sério. Vamos lá malta...Março está ai á porta...

Sem comentários: