sexta-feira, 31 de julho de 2009

Triatlo de Penacova - A prova!

E que prova!!! Bem dura como é habitual.

A natação correu-me dentro do esperado conseguindo sair entre os 25 primeiros da geral.

No sector do ciclismo, tentei não entrar em "corridas" com quem me passava e conseguir o meu próprio ritmo de subida, um ritmo que conseguisse fazer aquelas 4 passagens na rampa de 13% ou mais acho eu e as 3 passagens na de 20%!!! onde vi muitos a voltar para traz e desistir da prova. Eu tenho 39 na pedaleira e 23 no carreto como mudança mais leve!

Na corrida a pé foi cumprir o percurso com a primeira volta um pouco lenta e na segunda então sim consegui acelerar passando mesmo alguns atletas.

Resultado final:

53º da Geral com o tempo de 1:26:36
natação - 24º 10:48
bike - 59º 52:39
corrida - 61º 23:08

3º Lugar no Escalão V1

Quero também deixar aqui a felicitações aos meus dois colegas de equipa, Barradas e o Tiago.
O Barradas fez um prova ao seu nível apesar de ter sido desclassificado depois de ter acabado em virtude de um engano no segmento de corrida.
O Tiago, fez uma excelente prova para quem participou no seu primeiro triatlo. Este tipo é um "boi" a pedalar, temos artista do pedal e na corrida mesmo sem treino especifico, fez um bom tempo. Agora tem é de começar a nadar mais um pouco! Boa Tiago.

Uma palavra de apresso também ao amigo Sica que com um óptima prova consegui ficar à nossa frente, para ele os meus parabéns!!!Tiro-te o chapéu!

Para o meu amigo Hugo Ventura, o "miúdo" estou a ficar sem palavras para comentar aqui os teus feitos. Fizeste uma prova simplesmente expetacular com um ciclismo à Homem deixando todos apeados!!! Continua assim e muito tino nessa carola...

Bons treinos e até Raiva....

2 comentários:

sica disse...

Rui, confesso que quando falei contigo no final pensava que tinhas chegado à minha frente, mas pelos vistos passei-te na corrida final (acho que vale a pena insistires neste segmento até porque tens a mais valia associada à perda de peso : ), relativamente ao Tiago obrigou-me a fazer um sprint final.
Até ao T.L da Chamusca, sempre levas mais pessoal dos Galitos ?(as inscrições encerram amanhã ).

Anónimo disse...

parabéns

A Granjeia