segunda-feira, 13 de julho de 2009

Triatlo de Pedrogão Grande

Foi neste Sábado, o triatlo de Pedrogão Grande. Resumidamente, a minha prestação tirando a natação que já começa a estar no ponto que pretendo, foi para esquecer.
Um ciclismo sem ritmo, nunca encontrei o meu ritmo de subida e parecia que ia sempre em sofrimento.
O atletismo, para acabar a prova, fiz qualquer coisa como 5 minutos/km o que fez com que tivesse o pior segmento de corrida desde que ando no triatlo.

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, não passou de um bom treino para o fim de semana que ai vem.

E a prova disso foi o treino que fiz no dia seguinte, no Domingo de manhã junto com os meus colegas do Beira Mar, em que me senti muito bem a nadar e principalmente a pedalar.

Infelizmente não deu para fazer o segmento de corrida em virtude de me ter aleijado num pé ( cortei-me numa chapa ao sair da agua num pontão de acesso à marina da Costa Nova) e também por estar atrasado para o almoço de família. lol

Vamos ver se isto do pé não me vai afectar na prova de Domingo.

Bons treinos!

4 comentários:

sica disse...

Rui, és uma máquina a nadar e em Aveiro os treinos de bike e corrida vão aparecer, com o factor casa a ajudar o psicológico, aposto num tempo final para ti de 2h 10´, menos 5´daquilo que conto eu fazer, o que me dizes.

Anónimo disse...

por vezes os dias não correm como nós queremos.o importante é acreditares.Aquele abraço.

sica disse...

Desculpa o off-topic, mas queria fazer-te uma pergunta, Rui como é que está a qualidade da água no canal onde se vai disputar a prova Sábado, sabes se cumpre os valores paramétricos estabelecidos por lei para a prática balnear?
Daquilo que me lembro à 10 anos atrás até as Tainhas tinham dificuldade em lá andar a água fedia, espero que tenha existido uma grande evolução, não me apetecia apanhar alguma coisa estranha por nadar naquelas águas.

Pipa Santos disse...

Força amigo, pedrogão foi só um treino, chegaste lá cansado.....Em Aveiro ninguém te vai parar ;)