segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

GP "OS ILHAVOS"

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que estiveram na prova do passado domingo e me cantaram os parabéns no fim da prova, foram todos 5 estrelas.

Queria tambem agradecer o apoio do pai do Hugo Ventura que estava num dos pontos do percurso e que me incentivou nas passagens.

Ao meu colega Miguel pelas palavras a meu respeito no blog dele.

Aos meus colegas de equipa que não estando em qualquer prova neste domingo, e que não apareceram, acho que teria sido bom para nós todos que lá estivemos a competir, sentir o vosso apoio.

Quanto à prova em si, deu para ver que temos na equipa uns "ganda malucos" a correr, que andam todos a esconder o que treinam :). Falando um pouco mais a sério, acho que se portaram todos muito bem, houve mesmo alguns que me surpreenderam. Eu bem que tentei ir nas vossas costas, mas não deu, e depois apanhei a companhia do Jacinto que veio de trás, e lá fomos até ao final. Obrigado Jacinto, pelo apoio durante a prova.

Quanto ao meu tempo, para os 10 km, não foi nada de especial, deu qualquer coisa como 4'05 ao km, mas para o Longo de Lisboa, já é muito bom conseguir correr a este ritmo na meia maratona depois de 1900m a nadar e 90 km a pedalar. E a preparação a sério ainda agora vai começar...

Foi este aspecto, que me agradou mais a minha prestação, cheguei ao fim com um ritmo cardíaco bastante baixo e sem dores nenhumas.

Agora é continuar a trabalhar, porque julgo estar no bom caminho comparando com os indices fisicos que estava no ano anterior nesta altura.

1 comentário:

nuno disse...

Caro Rui eu no Domingo não fui apoiar pq não estava cá... e quanto ao esconder os treinos essa não será para mim...pois eu tenho um diário de treinos que actualizo com frequência. lol
Acho que deveria publicar os treinos para nos motivar-mos.
Abraços.
Sacra