quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Acidente.....

Pois é, por vezes as coisas podem mudar radicalmente de um dia para o outro. Tanto esforço e dedicação, horas e horas de treino, sacrifícios com a alimentação, etc etc, para ir tudo por água a abaixo de um momento para o outro.
Tinha este sábado passado acabado os meus treinos mais intensos, estando-me a sentir muito bem mesmo. Domingo, dia de descanso... na segunda feira, quando estava a realizar o meu treino de ciclismo, numa rotunda, fui abalroado literalmente por um carro que não respeitou a prioridade (diz a pessoa que o conduzia que nem me viu).
Passei a ser um ciclista voador!:). No meio disto tudo, a minha sorte foi só os cromados do lado esquerdo todos raspados (a parte exterior do gemeo e coxa sendo o mais grave a nádega e o cotovelo). A minha bike é que sofreu tambem um bom bocado, ficando a roda de trás feita num oito e o pedal estragado bem como o meu equipamento de treino (sapato todo raspado, os calções, camisola, luvas e manguitos rasgados, os oculos voaram). Neste momento estou a sentir-me melhor, apesar de, ainda me sentir um pouco dorido no corpo todo, espero recuperar o meu estado fisico e mental para o próximo domingo, onde vou participar no Campeonato Nacional Longo.
No meio disto tudo, ainda sou um tipo com alguma sorte, visto poder ter sido muito pior, dado que o condutor nem parou à entrada da rotundo, imobilizando o carro só quando sentiu o impacto com a roda da minha bicicleta. Olha se tinha sido uns segundos antes de ter passado o corpo.......dá que pensar!
Mas como a vida de um desportista de triatlo, é feita destas coisas (felizmente para mim foi a primeiro e espero que a ultima), á que ter pensamento positivo, e no dia seguinte já andava a correr, para não perder a força :).
A natação é que volta a sofrer novamente um atraso, visto não poder ir nadar esta semana.
Na próxima 2ª feira, estarei por cá a dar noticias da prova.
Já agora um abraço de muito obrigado ao meu amigo João da Palhaça que me emprestou uma bicicleta para poder ir á prova.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é carissimo isso acontece a muito boa gente;São imprevistos da vida.
Vês,se tivesses seguido
o meu conselho!...
Boa sorte para a prova e,
cuidado c/...isso mesmo.

KaKaDu

Unknown disse...

ja devias saber k as bikes não tem prioridade na rotundas!!!
boa recuperaçao para ti ;)
ahhh e verdade nao te eskeças k domingo acaba a boa vida e segunda feira ja regressas ao trabalho...
bjs