terça-feira, 18 de setembro de 2007

Semana para esquecer !

Após ter sido atropelado na segunda feira, conforme referi aqui, consegui recuperar algum do meu estado físico para a prova que tive no domingo ( Campeonato Nacional Longo ).
A história da prova, não tem história...fui desqualificado :( por me ter enganado no percurso de corrida, não efectuando a ultima volta de 3 km.
O que me deixa mais contente, é o facto de a pesar de ter feito a prova com os problemas físicos do atropelamento, com ma bicicleta que não era a minha, ainda consegui fazer uma boa prova, sentindo-me muito bem na bicicleta e na corrida. A natação essa como não nadei cerca de uma semana, senti algumas dificuldades.
O meu tempo final já somado dos +- 12 minutos que faltaram fazer dava um tempo de 4:44 o que me daria um 14º lugar da geral.
Apesar de tudo e tendo em conta a desclassificação, foi um bom treino, um óptimo convívio.
Quando á desclassificação, a culpa é integralmente minha, porque tenho de ser eu a contar as voltas assim como saber os percursos.
Que isto sirva para que no futuro, tenha mais cuidado com este tipo de situação.
Quero agradecer a todos os que me apoiaram, em especial a uma pessoa muito importante para mim, que me acompanha sempre nestes momentos e ao meu treinador João Cavaleiro, pelo óptimo planeamento de treino que fez ( desculpa João pela falha na prova ).
Agora é pensar já nas próximas:
- 30 Setembro no Fundão ( Taça de Portugal )
- 14 de Outubro no Estoril ( Campeonato Nacional Absoluto)

Depois disto, as merecidas ferias.....:)

1 comentário:

Menina Veneno disse...

O facto de teres sido desclassificado não significa que não exista história.
Em regra nós aprendemos com a história...para a próxima contar voltas passa a ser uma prioridade.

Ao ler algumas coisas aqui consegui descobrir várias qualidades em ti. Algumas já tinha adivinhado. Neste texto a humildade é patente.

Desejo-te mais sorte nas provas que se avizinham e quem sabe um dia não vou cuscar.