segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Natação a sério e ultimas semanas...

Pois é, finalmente recomecei os treinos de natação como devem ser feitos. A piscina abriu e vamos ver se consigo recuperar nestes 13 dias que faltam até à prova. Quanto ao resto, ando a sentir-me bem na corrida e na bicicleta também estou a pedalar bem melhor. Mas o que estou a sentir que melhorei mesmo, foi na transição da bicicleta para a corrida, estando agora bem mais solto a correr.
Só espero que seja uma prova de natação sem fato :), que o vento não se faça sentir e o calor esteja nas temperaturas razoáveis para este tipo de prova.
Vou entrar hoje de FÉRIAS :) e aproveitar para afinar ainda mais a preparação e o descanso.
Um abraço de apoio ao meu treinador e força com esses projectos. O "rapaz" merece o que lhe está a acontecer...:)
Saudações desportivas ao pessoal que vem aqui ver o meu blog.:)

3 comentários:

Anónimo disse...

É incrível como uma pessoa volta de férias e já não merece aquele beijo especial no post do dia! Acho que tenho que ir mais um mesito para a Alemanha para ver se alguém sente outra vez a minha falta :) lol Beijo grande e vamos treinar e descansar bem nestas merecidas férias!

Pipa Santos disse...

Ora toma lá!!! não chora!!! Agora atura-a que é bem feito!

Anónimo disse...

Meu caro se queres alcançar esses objectivos deves sacrificar as sacadinhas,omelhor mesmo será desta vez partires por uns dias,repouso é repouso.......há há!!!

KaKaDu