quarta-feira, 8 de abril de 2009

A lesão mais grave em 41 anos de vida!

Pois meus amigos, esta deve ser de facto a lesão mais grave que tive desde que me conheço. Tenho tido felizmente muita sorte no que diz respeito a lesões, mas esta de facto contraida na parte de tras do meu joelho direito, não agura boa coisa.

Hoje fiz uma ressonância magnética e vamos esperar para que na proxima semana o resultado seja negativo quanto a uma rotura do menísco.

Tenho feito os meus treinos de uma forma normal,com algumas dores quando faço series de velocidade.

Segunda feira é dia de receber o meu novo planeamento...vamos ver o que ai vem. Os triatlos a sério vão começar no proximo mês.

Bons treinos...

1 comentário:

Pipa Santos disse...

Amigo, vamos ter calma, vai tudo correr bem, e eu vou estar a torcer por ti. Ainda vamos ver grandes provas tuas esta época :)
Mil Bjs,

Ana Filipa Santos