segunda-feira, 2 de março de 2009

Treino de bicicleta!

Pois ontem tivemos um bom treino de conjunto feito em bicicleta de estrada, tínhamos combinado aparecer as 9:00 horas em frente ás piscinas do Beira Mar, e para nossa surpresa além de aparecer um numero considerável de pessoal do Triatlo, apareceu uma malta conhecida de outro grupo o que fez formar um grupo muito porreiro e considerável. Amigo Barradas como é, andas na balda!!! :)

Fizemos o percurso até ao Furadouro e vir pelo mesmo caminho. Foi muito porreiro e espero que se repita novamente agora num novo percurso com mais montanha :).

No fim ainda tivemos transição para corrida.

Temos ciclista no meio de nós :) o amigo Marcos, além de ter mostrado ser um bom ciclista (sabe puxar, andar em grupo e espírito de ajuda) ainda mostrou altos dotes de mecânica ( Miguel Lopes já podes vir pedalar e não trazer nada para remendar os pneus! ), o tipo parecia um mecânico de formula 1 a mudar a câmara de ar a um colega que furou.Espectáculo!

Pessoal, toca a passar diariamente no nosso Blog do Beira Mar, está actualizado e assim vai continuar e já lá consta a informação de todas as ultimas provas. É DE PASSAGEM DIÁRIA OBRIGÁTORIA! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Para uns andarem a passear no furadouro, andam outros a dar duro nas provas...

Miguel Lopes