quarta-feira, 6 de agosto de 2008

De volta ao blog!

Andei afastado do meu blog estes tempos, já realizei algumas provas este ano, mas não as relatei aqui. Também com este afastamento de certeza que não terei muitas pessoas a ver.:)
Quanto ás provas desta época que ainda não acabou, participiei em 6 provas de entre elas 2 Triatlos Longos ( Lisboa e Abrantes ) mas umas quantas provas que contavam para apuramento para o Europeu, o qual participei na distância Olimpico (1500m,40km,10km).
Ainda tive neste ultimos dois fins de semana duas provas, uma em Penacova em que foi muito dura no segmento de ciclismo com várias passagens em subidas bem puxadinhas, e neste domingo passado no Triatlo da Raiva. Em Penacova fiquei em 4º Lugar no meu escalão que ente ano passou a ser V1 (Veterano 1 - 40 a 44) e em Raiva fiquei em 5º Lugar do meu escalão.
Quanto ao resto da época, o objectivo agora é a prova do Campeonato Nacional Absoluto no Estoril no primeiro fim de semana de Outubro.
Este ano realizei menos provas em virtude de o Clube a que pertenço não estar a ajudar em nada os atletas, o que me vai fazer tambem pensar seriamente na proxima época...mas isso é outra história que mais tarde irei documentar aqui.

2 comentários:

david caldeirao disse...

olá Rui por esta altura já deves saber que as coisas no CFBelenenses vão mudar......aliás pior do que este ano é impossivel!!! contamos contigo ;-)
abraço, e bons treinos vai nadar para a praia!!!
david.caldeirao@brisa.pt

Menina Veneno disse...

Quem te manda escolher um clube a mais de 200 km de distância?