sexta-feira, 20 de julho de 2007

Agradecimentos Triatlo Aveiro

Queria deixar aqui o meu agradecimento aos meus pais, aos pais da minha namorada ( obrigado Sr. José António por aquela energia que nós sabemos, acalmou-me a barriga antes do inicio da prova), aos meus amigos que lá foram vêr, e a um fotografo especial que lá foi acompanhado pela filha (obrigado aos dois). Não podia deixar de ser tambem á minha namorada, não só pela presença nas provas, mas sobretudo pelo trabalho de ajuda nos pequenos promenores que não se notam. Á minha sobrinha ( até fez um cartaz :) ) e cortou a meta comigo. A duas pessoas que berravam á minha passagem algo que não consegui perceber, mas que na 2ª feira fiquei a saber quem eram. Á Filipa do Belenenses pela a dica da onda :) . Ao casal do CUFE que lá esteve e ao tio da Joana. Julgo não me ter esquecido de ninguem, :).
Um beijos ás meninas e um abraço aos meninos.

3 comentários:

Pipa Santos disse...

Agora que já sabes o truque, isso é que vai ser dar aos bracinhos...tás aqui tás a sair com o tubarão sportzone da baia!!!!
:)

Unknown disse...

Olá Rui, o blog está muito giro. Gostei muito de assistir à prova, ainda quero vê-lo campeão!!!!

kata disse...

Sabes que te apoiarei sempre que puder, porque são momentos importantes para ti e isso faz desses mesmos momentos igualmente importantes para mim...Estou lá porque te amo e porque conto contigo quando preciso de ti!
Ah! E, querido, quantas vezes tenho que te dizer que não é "CUFE", mas "CUFC"??? Beijo! :*