terça-feira, 20 de outubro de 2009

Clube dos Galitos

Pessoal dos triatlos cá de Aveiro, caso não estejam já integrados no projecto do Clube dos Galitos, não deixem de saber o que vai ser e quais os objectivos para a próxima época antes de tomar qualquer tipo de decisão...

Não vou negar que gostaria de contar com a vossa presença ao meu lado na próxima época, acho que com os nossos equipamentos íamos dar um óptimo colorido às provas Nacionais e Internacionais, passando pelos triatlos mais curtos aos mais longos mesmo.

Temos equipa para todas as vertentes...masculinos e até femininos.

3 comentários:

sica disse...

Olá Rui, tive pena de não ver os Galitos na Finalissima, ao invés vi dois atletas do Beira-Mar que por sinal deram bem conta do recado.
Espero que ao contrário do que aconteceu este ano com o Beira-Mar as duas equipas de Aveiro sejam presenças assíduas nas provas Nacionais e não andem a disputar "quase só" provas regionais.
Relativamente à Finalissima o Beira-Mar venceu com todo o mérito a vossa saudável disputa regional, uma vez que vocês não marcaram presença.
A ti desejo que tenhas força e motivação para o "Iron Year " que aí vem.
Um último apontamento para o vosso "Guru espiritual" Miguel: altera lá a forma de meter comentários no teu Blog, senão é dificil teres feed-back de quem lê.

JMO disse...

Caro Sica,

Estiveram três atletas do Sport Clube Beira-Mar na Finalissima. o 49º, o 50º e o 55º. Os dois primeiros tiveram apuramento directo e o terceiro demonstrou cabalmente que merecia estar na prova do Estoril. 3-0 portanto. Agradecemos as tuas palavras de incentivo em relação aos aspectos nacionais vs regionais. Quanto à estratégia ou não dos "regionais", o Sport Clube Beira-Mar venceu uma prova, foi segundo em duas e terceiro em outras duas. E espera para ver a equipa vencedora do Circuito Regional Norte.

Abraço
Joao Oliveira

sica disse...

Ups, peço desculpa por me ter esquecido do Jorge Vieira que por sinal fez uma excelente corrida.
Relativamente à estratégia obviamente que são soberanos, no entanto a minha opinião é que faz mais sentido lutar para estar no Top 10 Nacional ao nivel de Equipas que ser Campeão Regional (isso é mais ou menos ser Campeão da 2ª divisão) e qualquer uma das equipas já provou que tem muitos e bons atletas Nacionais.