terça-feira, 29 de setembro de 2009

As melhoras França!

Pois é amigo França, são coisas que infelizmente acontecem, felizmente tirando os cromados esmurrados, não foi muito grave. Nada ficou partido e o ombro vai ficar bom daqui a uns dias. Ainda bem que assim foi.

Para ti as minhas melhoras rápidas e que voltes ainda com mais força.

Agora um pequeno à parte só para demonstrar o que é "Amor" a um Clube. O meu amigo França, ao chegar ao hospital a fim de reparar os cromados, o pessoal que o atendeu perguntou-lhe: Podemos cortar o equipamento para lhe tratar a feridas? ao qual ele respondeu: CORTAR O EQUIPAMENTO DO GALITOS, NEM PENSAR...

Vai dai, com bastante sofrer, tirou o equipamento...isto sim é de quem gosta mesmo do Galitos. Um bem aja a atletas assim. lol

Quero também deixar uma palavra de parabéns ao Barradas pela sua qualificação, assim como ao Tiago Teixeira pela prova que fez.

Também quero realçar o EXPETACULAR espírito de equipa e qualidades humanas que tem o Miguel Lopes, ao abdicar completamente da sua prova a fim de prestar ajuda ao colega acidentado.

Parabéns também à minha colega Filipa pela expetacular vitoria no seu escalão. Estás cada vez melhor. Espero ver-te para o ano com as cores do Galitos. lol

Os meus parabéns aos colegas do Beira Mar pelas boas prestações obtidas e por terem qualificado dois atletas para a finalíssima do Estoril, quem diria que o Jordão estivesse no Estoril depois de um começo de época muito difícil com uma lesão no joelho...quanto ao Carlos Rocha para mim não é nenhuma surpresa!

Bons treinos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas amigo tens toda a razao até eu proprio cheguei a ponderar se seria possivel mas o joelho tem se aguentado, pena tu na teres ido ,mas a lei da vida por vezes é traisueira , bons treinos para ti abraço Jordão Alves.

João França disse...

Bem, apesar de o Miguel Lopes já o ter feito no seu blog queria agradecer a todo o pessoal do Galitos e do Beira-Mar pelas pelas de incentivo para aminha recuperação. A todos o meu muito obrigado!

Pipa Santos disse...

Amigo do coração, fizeste falta em Setúbal :(

Pensa que depois da Tempestade vem a Bonança. Este período negro vai passar e com tantas coisas boas a acontecerem depressa vais deixar para trás a más.

Bjocas grandes, Fi