sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Campeonato Nacional Triatlo 2007- Estoril

Este ano o mar estava calmo, o que tornou a natação bem mais fácil do que á 2 anos atrás. Éramos 90 á partida para a distancia de 1500 metros, tentei logo de inicio ter uma boa entrada na água a fim de ganhar uma boa posição na frente e fugir á maquina de lavar habitual.
Sai da água na 31º posição com o tempo de 22:54, perto do meu colega de equipa Rui Sousa e com o Grilo logo á minha perna. O Manuel Alves, assim como a Filipa vinham um pouco mais atrás.
O percurso de 40km de bicicleta, não se apresentava com grandes dificuldades, tendo só 2 subidas mas sem grande declive e curtas, o que proporcionava como veio a acontecer, a formação de vários grupos. Consegui apanhar um grupo razoável a pedalar o que me fez ter 40km "tranquilos" fazendo o tempo de 1:11:46, 36º neste segmento. Parabéns ao meu colega de equipa o Bruno Grilo que fez um óptimo segmento de ciclismo.
Quanto ao segmento de 10km de corrida, não teve muita história, terminei com o tempo de 43:57 na 53º posição deste sector, fazendo dentro da normalidade, um pouco mais baixo do que é normal, visto ter tentado ajudar a minha colega de equipa, a Filipa a tentar conquistar o titulo de Campeã Nacional.
Para ela uma saudação especial pelo esforço que fez nessa prova e serás sempre para mim a #1.:)
Terminei na 33º posição da geral com o tempo de 2:18:37.
Agora sim ACABOU a época, vou entrar num período de 3 semanas de descanso dedicando-me em exclusivo á natação.
Quero deixar um agradecimento a todos os que contribuíram no apoio que me deram ao longo desta época, em especial á pessoa que está sempre presente em todos os momentos :) bons e maus, para ela um beijo especial, sem ti acho que muitas vezes ficava só a meio :).
Até breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estarei do teu lado sempre que puder para que saibas que te amo! És uma pessoa que merece todo o apoio do mundo. Vejo como te esforças diariamente e não posso deixar de te dar o empurrãozinho naquele momento em que te dá mais vontade de desistir...mesmo assim nem sempre posso estar no momento certo, no local exacto! Continua com força, agora que já vais ficar nos mais velhotes! Beijo grande!