quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ultima aquisição!

Estava já à algum tempo a precisar de trocar as minhas sapatilhas de treino, e ontem ao passar na Decatlhon vi lá este modelo que alem do mais é adaptado ao meu pé (chato), é que eu tenho um pé chato pra caraças :).




A melhor surpresa de todas é que e este modelo, estava à pouco tempo a 110,00€ e agora costou só 53,00€ :).

Quanto ao treinos, eles lá vão continuando, esta semana é de regeneração, e no proximo sábado as 15H vou ter umas provas de natação nas piscinas do Beira Mar.

Vamos lá malta do Triatlo a inscrever nessas provas ou não têm 1,5€ para a inscrição? Cá para mim anda tudo é cheio de medo.:) Vamos lá mostrar ao pessoal da natação que nós tambem estamos cá para nadar, e ao mesmo tempo participar no convivio. Estou curioso para ver certo pessoal a nadar 25 metros mariposa em alto estilo.

Eu já estou inscrito, e tu? não fiques de fora desta grande oportunidade de mostrares o que vales... :)

Nada disso, aquilo é um simples convivio de carnaval, aparece só não podes ir mascarado para dentro de água! Miguel Lopes li no teu blog que estás um canhão, mas olha não leves o fato de Superhomem para a agua, tens de o tirar antes de subires para os blocos de partida. :)

Sem comentários: